quinta-feira, junho 01, 2006

............

Oração...

Pai, dou-Te graças pela Vida, a minha e a de todos...
Dou-Te graças por, mesmo longe, estares sempre comigo....
Dou-Te graças pelos amigos novos e os amigos de sempre...
Dou-Te graças pela minha família..
Dou-Te graças pela liberdade, pela verdade, pela justiça e pelo AMOR...
Dou-Te graças por me fazeres ver que é tudo muito simples...
Basta Saber viver como TU
Basta viver, amando....
Peço-Te que me faças recordar do Teu projecto,
Peço-Te que não me tentes mais,
Peço-Te que tornes límpida a mensagem que surge diante de mim,
Peço-Te que me coloques em mim as acções e as palavras Tuas,
Peço-Te que me ajudes a ser sincero, tranquilo e alegre,
Peço-Te que não me faças temer o desafio e o desconhecido (porque Tu estás sempre comigo),
Peço-Te que faças com que os outros se dêm a mim sem outras intenções...
Mas, tudo tu sabes...
Sou teu...
Faz-me ser um em Ti e conTigo..
"Tottus tus"
Amén