domingo, outubro 08, 2006

Hoje enquanto rezava e dava graças pelo que me tem acontecido...

Hoje, quando rezava eis que surgiu-me as seguintes perguntas:
Se Deus estivesse a tentar dizer-me alguma coisa, será que eu compreendia?Se Deus estivesse a confortar-me ou a desafiar-me, será que eu dava conta? Logo, pedi graças para estar libertos das minhas preocupações e de estar aberto ao que Deus me pede...
Isto porquê? Porque tenho colocado, desde que voltei a Valência e desde que tenho uma inquietação no meu íntimo, a pergunta o que Deus quer de mim!! Porque me encaminha para Valência? Porque não sigo a ajuda que me estavam a dar em Portugal? Porque vim parar a esta cidade?

As coisas vão-se clarificando... o caminho dá aquilo que necessitas e a vida é um encanto... Começo a entender o que me está a dizer e porque me trouxe aqui, com todo o meu percurso pessoal anterior e todas as minhas inquietações, dúvidas, receios, anseios, desejos e acima de tudo, com a certeza, que tenho que me abandonar e escutá-lo... Ele trouxe-me até aqui...

Por agora sai isto do meu coração... quando tiver inflamado de todo o seu amor, revelarei tudo o que cá vai dentro...

Abraço fraterno
Sempre Peregrino