domingo, outubro 01, 2006

Oração dos que estão longe...

Eu não sei se vais ouvir...
Estás aí ou não.
Eu não sei se compreendes...
Esta oração.

Se eu para ti sou estranho,
que o coração perdeu.
É ao ver-te, que pergunto,
se já foste como eu.


Longe do mundo, perto de ti...
Peço conforto, de quem eu fugi.
Perdido, esquecido...
Eu oro aqui..
Longe do mundo mas perto de ti.

Peço conforto e nada mais,
na voz dos que sofrem...
me pedem sinais.
Venho de longe e chego por fim..
Quem vai ouvi-los, quem sofre assim.

Eu não sei se vais lembrar,
De um coração tão só...
Coração tão vagabundo,
Que perde e chora, todos os dias...

Longe do mundo mas perto de ti
Peço conforto, de quem fugi
Venho de longe e chego por fim...
Quem vai ouvir-me.. chamar assim
Vida esquecida, aqui a orar...
Longe do mundo mas perto de ti...

Sempre Peregrino