domingo, setembro 18, 2005

O caminho que tem uma nova etapa

Os trilhos que percorremos na vida têm imensos começos e fins... hoje decidi iniciar um novo trilho sem saber para onde me leva...Todas as decisões têm esta "graça"...É claro que esta também não é uma decisão muito complicada ou, pelo menos, não parece...
Este blog surge na tentativa de agradecer a todos os amigos que passararm pela minha vida e que continuam e continuarão a passar ... e também aos novos amigos que irão surgir... assim, espero que aqui fiquem todas as reflexões feitas por mim e pelos meus amigos. As reflexões que este blog terá serão essencialmente direccionadas a um fim... a busca do essencial que nos torna felizes... quem me conhece sabe o que é o essencial... A todos os que têm o mesmo objectivo façam o favor de escrever aqui...
Se ficou alguma coisa por dizer, depois acrescento..
Peregrino em busca do essencial...