sexta-feira, novembro 11, 2005

I need u.. tu sabes!!


"Em Taizé, em certas noites de Verão, sob um céu repleto de estrelas, ouvimos os jovens das nossas janelas abertas. Surpreende-nos serem tão numerosos. Vêm para procurar e para rezar. E pensamos: as suas aspirações à paz e à confiança são como estas estrelas, pequenas luzes a iluminar a noite." Carta de Taizé 2005

Procurar... aqui está aquilo que "procuro":) Uma ânsia e inquietação perseguem-me...~Tenho sobrevivido nestes dias...onde está o meu caminho.... preciso de voltar a encontrar... preciso de viver com a mochila às costas... simplicidade, alegria, l'amour... oú est tu?

Continuo procurando mas reconheço que não tenho estado atento aos sinais... Estes dias iniciais de trabalho (na farmácia) têm me posto a lés do mundo... tenho qu reencontrar o equilibrio...

Até À próxima
Peregrino

Ps. Imagem do caminho de Santiago 2005