domingo, novembro 13, 2005

I found u..


Que belo fim de semana!!!

Amigos, AMIGO...acho que percebi o que querias dizer.. Vou mergulhar de cabeça...acho que esta semana há uma oração de Taizé... vou aproveitar para mergulhar mais um pouco...

A todos que possam ler esta mensagem quero dizer que este é um blog de um estudante, montanhista, peregrino e acima de tudo.. Crente em Cristo... O Deus vivo... ACho que precisava de o dizer aqui e assumir que o que me faz VIVER é ELE.. Só Ele é alegria verdadeira, só ele é o caminho do peregrino (porque é início, caminho e fim, que não é um fim, porque nada termina nele mas tudo regenera-se nele)...

Que belo exemplo de Cristo vivo vimos em Lisboa...

AMIGO.. aqui me tens para levar a tua alegria e vida aos outros...

Até sempre
Abraço fraterno
Peregrino